Cachecol trançado com fita de cetim...


6 comentários:

Arq. Dani Machado disse...

Olá Emília.

Sou uma crocheteira beeeem amadora! E sou apaixonada por cachecol!

Teria como me enviar as receitas dos que tu mostra no teu blog.

Fiquei simplesmente apaixonada!

Um grande abraço e parabéns!
Danielle
arq.danielle@gmail.com

Emilia Artesanatos disse...

Oi Dnaielle!

Vc Não me deixou email para nos comunicar, e o acesso ao seu blog está bloqueado...

no aguardo!

Arq. Dani Machado disse...

Oi Emília,
Desculpe não ter deixado e-mail, aí vai: arq.danielle@gmail.com

E, por enquanto não tenho blog!
Ainda estou "criando" meu acervo! Hehe...

Abraço,

Danielle

Rosangela Cruvinel disse...

lindo o cachecol. adorei, é diferente de tudo que eu já ví. Parabéns

Mariazinha disse...

Maravilhosooooo.

Elizabeth disse...

Lindissímo esse branco com fitas, jamais tinha visto igual, poderia me enviar o gráfico ou receita? . sei que vcvende mas sou uma senhora de idade que no caso iria fazer a minha neta,Beijos e parabéns...talentosa@uol.com.br
obrigada de coração!